segunda-feira, 14 de março de 2011

Brush Guard

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:32
Dia desses fazendo a lavagem os meus pincéis de maquiagem, respeitando direitinho os limites do cabo para que não escorresse nem uma gotinha, fiquei pensando se não existiria a possibilidade de fazer um brush guard eu mesma, já que os que existem não entregam na terrinha e nem achei em nenhum site que conheço. Conversando com o maridão e desenhando o que eu queria, ele me deu a solução... casa de ferreiro espeto de pau... ele trabalha com isso, ele tem uma indústria de injeção de plásticos, como eu não pensei nisso antes!
               Pois bem, expliquei direitinho o que eu queria e tcharam... vejam os resultados


                Olha as cerdas bem certinhas dentro da telinha.


Olha que belê, vc lava seus fofinhos, dá uma pré secada com a toalha e coloca a redinha, não tem perigo das cerdas ficarem molhadas porque passa ventilação, nem perigo das cerdas ficarem todas descabeladas porque elas já vão secando no jeitinho.

Além disso, é ótimo pra quando vc quer carregar os pincéis na bolsa e não quer levar o estojinho inteiro, não tem perigo de amassar porque a redinha apesar de ser maleável e não riscar os cabos dos pincéis ela não permite amassar as cerdas.

                             Olha os soldadinhos todos em ordem, agora eu os guardo todos com capinhas
                   
 Como é o maridão que fabrica pus pra vender baratinho lá no Mercado Livre, o pacotinho com 6 telinhas, 2 para pincéis grandes de até 20mm de diâmetro e 4 para pincéis de até 12mm de diâmetro. Garanto que cabem em todos os pincéis. Dá uma passadinha lá no mercado livre e procura por Brush Guard - protetor para pincéis. Vantagem de pagar em reaizinhos e não se assustar com a fatura do cartãozinho internacional.

1 comentários:

Menina grande on 15 de março de 2011 às 18:33 disse...

Grande idéia !!! Realmente muito útil e deixa os pincéis direitinho !!! Já garanti o meu !!!
Parabéns pela iniciativa !!!

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity