domingo, 10 de julho de 2011

A Louca Consumista!!!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:39
Não sei o que me deu neste último mês... Adoro fazer comprinhas!!! Qual é a mulher que não ama fazer comprinhas? Mas acho que andei exagerando, tudo bem que não comprei nada de absurdamente caro, mas sabe como é que é, quando você começa a fazer as contas acaba sentindo aquela culpa profunda!!!

Comprei coisas da Vult, que acho bem dignas, coisas da Archy, não me arrependi vocês vão ver que são coisas de ótima qualidade e sabonete da Hello Kitty, pijama de oncinha da Hering e mais algumas coisinhas da marca Alchimia que achei na Renner. Vamos ao surto consumista hahaha.


- Chapinha e Secador de Cabelo da Sininho (AMEI - farei um post exclusivo oportunamente - Chapinha R$ 49,90 - Secador R$ 59,90 no Extra);
- Kabuki Manoela (Renner - R$39,90);
- Pincéis Manoela (Renner - R$ 29,90);
- Blush nº 4 Vult (não lembro o preço exato, mas foi em torno de R$ 8,00);
- Blush nº 3 Max Love (também não lembro o preço mas deve ter sido em torno de R$ 8,00);
- Esmalte Impala coleção novo 70 cor Camelo (Drogão - R$ 4,20);
- Blush  MAKE B. Orange Gold (Boticário (R$ 56,80);
- Batom Make B. Hidralip Rosa Nude (Boticário - não lembro o preço!!! acho que foi R$ 19,90);
- Batons Vult da esquerda para direita nº 31, 27, 36.



- Quarteto de sombras ARCHY nº 1 (Farmácia perto de casa R$ 5,40);
- Blush Mosaico ARCHY nº 5 (também da Farmácia, o preço esqueci);
- Blush Vult n° 5 (também da Farmácia e também não me lembro do preço, hahaha)


- Curvex E-Nax (Farmácia - R$ 8,20)- Nota 10 pra ele, AMEI;
- Gel Massagem e antisséptico de Morango manipulado (R$ 8,50) - Também é ótimo;
- Pente anti-estática Marco Boni (não lembro, mas foi em torno de R$ 7,00);


- Sabonete Hello Kitty flor de algodão (R$ 10,20);
- Pijama de oncinha da Hering Winter (R$ 79,00 - achei caaaarooo!!!, mas gostei, então levei)


- Esse kit eu mesma fiz, é sabonete líquido,creme para as mãos, creme hidratante corporal e óleo de massagem corporal tudo com perfume de Gardênia, mas parece mesmo é baunilha, não é super doce e dá um cheirinho no corpo delicioso (Renner- preços de R$ 9,90 a 15,90);
- O organizador eu comprei nas lojas Americanas por R$ 10,90.

Ufa!!! Quantas compras, tem um blush mosaico da Natura Una que chegou essa semana, mas ainda não tirei fotos dele, fica pro próximo post.

Quanto aos blushes e batons farei resenha de cada um deles. Tô meia atrasada com os posts aqui no blog, mas é que a minha crise de enxaqueca atacou com toda a sua força e vigor e mal conseguia me manter em pé, quanto mais ficar horas na frente do computador, mas se Deus quiser eu vou melhorar e voltarei a fazer os posts diariamente.

Quanto à enxaqueca, ela me persegue desde os 8 anos de idade e é minha companhia quase que diária, alguns dias em menor, outros em maior intensidade. Aprendi a conviver com ela, mas às vezes ela me judia demais. Já pensei em contar o que eu passo, mas este blog é pra falar de beleza e bem estar e não em dor e desespero. Por isso, bola pra frente que amanhã é outro dia!!!

Bjs consumistas a todas

4 comentários:

Alex on 16 de agosto de 2011 às 11:19 disse...

Quero um baton rosa choque de graça!

Alex on 16 de agosto de 2011 às 11:41 disse...

agora quero 2!!!

alex kozemekin on 16 de agosto de 2011 às 11:59 disse...

queremos sorteios

Anônimo disse...

já tem data de sorteio?

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity