terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Revlon Red

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 14:17


Nossa meninas, estou muito atrasada com meus esmaltes, é que são tantos lançamentos, tantas idéias de postagem, que acabo me perdendo e aí o esmalte da semana vai ficando esquecido nos meus álbuns de fotos.

Pois bem, esse aí da foto é o 680 - Revlon Red - como o próprio nome já diz, é da Revlon (na verdade mesmo, essa foi a cor que pintei na semana passada, mas como adoro esse tom de vermelho, resolvi postar mesmo com atraso).


Como vocês podem ver ele é um vermelho bem aberto, quase um cereja, sem cintilância nenhuma. A cobertura dele é ótima, uma camada já era suficiente, mas como sou exagerada, passei duas só pra garantir o brilho!

É um esmalte super cremoso e denso, que não dá bolinhas nem em dia de muito calor. O único "problema" dele é o pincel que é meio chatinho e se você não tiver cuidado a camada fica meio riscadinha.

Tenho vários esmaltes da Revlon de cores diferentes, mas sempre acabo neste vermelho. Adoro!

Quanto à durabilidade, não é lá essas coisas, não sei se é na minha mão, mas geralmente no 3º ou 4º dia, no máximo, já começa dar aquela lascadinha nas laterais. Hoje em dia posso falar que nem vale tanto o investimento, já que o mercado esmaltístico brasileiro tá dando show nas cores e durabilidade, mas até uns 3 ou 4 anos atrás, cores legais mesmo e diferentes, só encontrava nos esmaltes da Revlon.

Enfim, tenho vários, mas se você não estiver com sua carteira sorrindo pra você, ou não encontrar perto da sua casa, compra um colorama melância ou tomate que faz o trabalho do mesmo jeito e por R$ 2,70. 

Recado dado, amanhã vou postar o que estou usando nesta semana, também da Revlon, mas é um roxão beliscão.

Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity